terça-feira, 30 de novembro de 2010

Voltando!


Bom pessoal, eu estive meio distante do blog, devido a demanda de trabalho e alguns problemas pra resolver. Agora to de volta e tentarei manter uma regularidade de postagens.
Nesta nova postagem vou falar um pouco sobre o que estive fazendo na última semana. Tenho um cliente de moda infantil, de santa catarina, que acabo de fotografar seu catálogo outono inverno 2011. O legal do pessoal é que me proporcionam trabalhar com excelentes profissionais. No caso, a produção e edição do catálogo foi feita pela grande amiga e profissional Nanda Sansone. A Nanda é realmente um exemplo de profissional e pessoa. É incrível como ela organiza tudo com muito bom gosto, agilidade e profissionalismo. Pra quem não conhece, ela é editora de grande parte dos editorias da Vogue Kids. Além de tudo isso ela conta com a queridíssima e excelente , sua assistente, e sempre com um grupo ótimo de "minis" modelos! Desta vez as 4 meninas tinham apenas 6 anos. Lindas, profissionais e claro... arteiras... hehehe... Eu, como grande fã de crianças, adorei e claro, cresci muito ao trabalhar pela 2° vez com estas pessoas maravilhosas. Obrigado a todos da equipe da Nanda, GatoMia e Petie Cherie, as lindas modelinhos e claro a minha equipe! O Catálogo só sairá no ano que vem mas quem quiser conferir o passado dá uma passadinha no www.gatomia.net . Vou deixar aqui o link com o vídeo do making off do primeirao catálogo ... Espero que curtam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário